Celebração dos 104 Anos do Coreto de Ibitinga é Marcada por Eventos Culturais Inesquecíveis

17 de Novembro: Kiko Zambianchi e Mauricio Gasperini Iluminam a noite!

Na noite de sexta feira, a Praça Rui Barbosa foi palco de performances extraordinárias, com Kiko Zambianchi e Mauricio Gasperini encantando o público. Em uma emocionante homenagem, a formação original da Banda Pedras Românticas foi lembrada, transportando o público a uma viagem nostálgica ao passado.

18 de Novembro: Noite de MPB com o Grupo Mancheia

Na noite seguinte, o grupo Mancheia trouxe a magia da Música Popular Brasileira para a praça. Com o apoio da Secretaria de Cultura, a apresentação foi um verdadeiro espetáculo musical, enriquecendo a celebração dos 104 anos do coreto.

19 de Novembro: 2º Encontro de Antigos na Praça e apresentações com bandas Alternativa e Oslec

No último dia das comemorações, a Praça Rui Barbosa foi o cenário perfeito para o 2º Encontro de Antigos. A partir das 8h, os apaixonados por carros clássicos puderam apreciar as belas máquinas enquanto curtiam as apresentações das bandas Alternativa e Banda Oslec.

Cultura e História em Destaque: Venha Celebrar Conosco!

O evento foi um convite para que a comunidade se unisse em celebração à rica cultura e história de Ibitinga. A parceria entre a Secretaria de Cultura e o Circuito Cult SP fortaleceu ainda mais o impacto positivo do evento, destacando a importância de preservar e valorizar a cultura local.

A Prefeitura de Ibitinga agradece a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desses três dias inesquecíveis. Venha fazer parte das próximas celebrações e continue escrevendo a história conosco!