Natal Encantado Ilumina Ibitinga: Inauguração da Casa do Papai Noel na Praça Rui Barbosa

Natal Encantado Ilumina Ibitinga: Inauguração da Casa do Papai Noel na Praça Rui Barbosa

A Casa do Papai Noel, ricamente decorada e iluminada, tornou-se o ponto de encontro para as famílias que desejam vivenciar a magia do Natal. Com sua fachada encantadora, a casa se destaca como um verdadeiro cenário de conto de fadas, proporcionando um espaço acolhedor para visitas, fotos e, claro, a oportunidade de compartilhar os desejos natalinos com o bom velhinho.

Além da Casa do Papai Noel, a Praça Rui Barbosa ganhou uma decoração natalina encantadora, com luzes cintilantes, enfeites temáticos e uma atmosfera acolhedora que convida os moradores a celebrarem a magia do Natal.

As festividades natalinas em Ibitinga estão apenas começando, com uma série de eventos programados ao longo do mês de dezembro. A administração municipal convida todos os cidadãos a participarem das celebrações, fortalecendo os laços comunitários e vivenciando juntos a beleza e a solidariedade que o Natal representa.

Não perca a oportunidade de visitar a Casa do Papai Noel na Praça Rui Barbosa e fazer parte desse Natal encantado que ilumina Ibitinga!