VS. Futsal Conquista Título Histórico na Copa dos Campeões 2023 em Ibitinga

A equipe VS. Futsal demonstrou sua excelência no esporte ao superar São Vicente pelo placar de 4x2, sagrando-se campeã da primeira Copa dos Campeões 2023. Com essa conquista, a VS. Futsal não apenas levanta o troféu de campeã, mas também é coroada como a melhor equipe amadora de futsal em 2023, um feito que enche de orgulho os amantes do esporte em nossa comunidade.

Agradecemos imensamente a participação de todas as equipes, à comissão organizadora, aos dedicados funcionários do ginásio, aos diretores envolvidos e, sobretudo, ao caloroso público que compareceu em peso, tornando cada jogo uma verdadeira festa esportiva.

É com grande entusiasmo que expressamos nossa gratidão por este ano repleto de emoções esportivas. A Copa dos Campeões foi um sucesso, e a competição acirrada só fortalece o espírito esportivo em nossa cidade.

Com a certeza de que a paixão pelo esporte continuará acesa, a Prefeitura de Ibitinga anuncia que no próximo ano voltaremos com força total para mais um ano de competições esportivas. Que venha 2024, repleto de novas conquistas e momentos emocionantes em nossos ginásios!