Prefeitura de Ibitinga abre processo seletivo para estágio de universitários

A Prefeitura de Ibitinga informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários. As vagas são destinadas a universitários que estejam cursando, no mínimo, o 2º ano da graduação.

As inscrições e respostas ao questionário para análise curricular serão recebidas somente via internet, pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no período de 08/05 até às 12h (horário de Brasília) do dia 23/05/2024, incluindo sábados e domingos. Não serão aceitas outras formas de inscrição.

Como fazer?

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá tomar conhecimento do Edital completo no link abaixo e depois acessar o site do CIEE, também no link abaixo, localizar o logotipo da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga e clicar em "inscreva-se".

Bolsa Auxílio:

A Bolsa Auxílio do estágio é de R$ 903,68 mais R$ 225,92 de auxílio transporte, com carga horária de 30 horas semanais.

WhatsApp Image 2024-05-08 at 11.57.45

A Prefeitura de Ibitinga ressalta a importância do estágio como oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional, e convida os estudantes interessados a participar desse processo seletivo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL NA ÍNTEGRA

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO