Glossário

REFIS 2017 - PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL

O REFIS – Programa de Recuperação Fiscal tem início nesta segunda-feira, dia 07 e aqueles que estão em débito com o município, e querem regularizar suas dívidas com a Prefeitura Municipal, devem aderir ao Programa até 29 de setembro.

São condições únicas, para organizar as dívidas e colocar em dia o IPTU e outros tributos que estão atrasados com a Prefeitura, pois o REFIS oferece uma redução de 100% de multa e dos juros de mora para pagamento à vista e 90% da multa e dos juros de mora, com entrada de 15% do valor total da dívida e o restante em até 24 pagamentos mensais.

O REFIS abrange todas as dívidas com fatos geradores até 31 de dezembro de 2016. Vale destacar que o IPTU de 2017 não entra no REFIS, porém, para aderir ao Programa, o interessado precisa estar em dia com os tributos de 2017.

Essa será uma OPORTUNIDADE ÚNICA AOS CONTRIBUINTES DE REGULARIZAREM SUAS DÍVIDAS COM O MUNICÍPIO, COM CONDIÇÕES BEM VANTAJOSAS. O objetivo do REFIS 2017 é regularizar o recebimento da prefeitura.

A população pode esclarecer todas as condições do REFIS na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Miguel Landim, 333 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 10h30 da manhã e das 13h00 às 17h00.

Clique para Visualizar

CIDADE SOCIAL