Glossário

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANIMAL

Seu animalzinho de estimação precisa de cuidados! A Prefeitura Municipal, através do Serviço Autônomo Municipal de Saúde (SAMS) realiza a campanha anual de “VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL”.

A vacinação é GRATUITA e muito importante para o bem estar do seu animal e das pessoas da comunidade. A raiva, ou hidrofobia, é uma doença que pode matar animais e seres humanos, por isso deve ser controlada através de campanhas de vacinação em massa dos animais da cidade.

Seja um cidadão consciente, vacine seu cão ou gato. Confira os locais de vacinação e leve seu animal no ponto mais próximo de você!

Clique para Visualizar Clique para VisualizarClique para VisualizarClique para VisualizarClique para Visualizar

CIDADE SOCIAL

Serviços ao Contribuinte