Glossário

CAMINHOS DO TIETÊ

Ibitinga participou hoje (20) pela manhã da cerimônia de lançamento do Plano Regional de Turismo "Caminhos do Tietê” na Fazenda Mandaguay, em Jaú.

Este é um programa de desenvolvimento turístico, que busca promover atrativos de cada cidade envolvida no projeto. A partir disso, será elaborado um roteiro regional que permitirá aos turistas traçar uma rota de visitação.

O Plano tem gestão técnica do Senac e parceria com as prefeituras de Arealva, Barra Bonita, Bocaina, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga, Itapuí, Mineiros do Tietê e Jaú.

Após a cerimônia, os prefeitos, secretários municipais e convidados do evento assinaram um pacto de desenvolvimento turístico, firmando o compromisso para a implantação das diretrizes apontadas no programa “Caminhos do Tietê”.

Vale lembrar que nossa cidade tem buscado, através do DADETUR, recursos para a melhoria do turismo local, como a construção do “Complexo Turístico do Pontal do Jacaré", criando infraestrutura de lazer e modernizando nossas atrações turísticas.

#caminhosdotietê #ibitinga #turismo

Clique para Visualizar Clique para Visualizar