Glossário

CDHU autoriza a construção de 172 habitações em Ibitinga

A construção de 172 unidades habitacionais está autorizada para começar em Ibitinga, a partir desta quinta-feira, dia 26. O presidente da CDHU-SP, Humberto Schmidt, estará na cidade entregando oficialmente a OIS (Ordem de Inicio de Serviços). A solenidade será realizada às 16h, na Câmara Municipal de Ibitinga.

Os prédios serão construídos no “Loteamento Ibitinga E”, área que foi doada pela Prefeitura Municipal de Ibitinga. A construção das 172 casas populares corresponde a um investimento de aproximadamente R$ 13 milhões da CDHU.

Inscrições

A abertura das inscrições para concorrer a uma dessas unidades começa em 2019. O sorteio das casas populares atende a critérios estabelecidos pelos programas habitacionais da CDHU.

Fonte: Prefeitura Municipal

Foto: Ilustrativa