Glossário

CDHU oficializa início da construção de 172 casas populares

Foi oficializada na tarde desta quinta-feira (26) a Ordem de Início dos Serviços (OIS), documento que autoriza a construção de 172 casas populares na cidade de Ibitinga. A solenidade aconteceu às 16h, no plenário da Câmara Municipal.

As unidades habitacionais serão construídas no “Loteamento Ibitinga E”, bairro próximo ao Jardim Santo Antonio. O empreendimento corresponde a um investimento de aproximadamente R$ 11,9 milhões da CDHU. As casas terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de uma área de serviço, todas elas com piso cerâmico.

Além da prefeita Cristina Arantes e do presidente da CDHU-SP Humberto Schmidt, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito Frauzo Ruiz Sanches, do presidente da Câmara Municipal Antônio Esmael Alves de Mira, e de outras autoridades ligadas ao empreendimento.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Além de oferecer moradia digna aos munícipes que mais precisam, o empreendimento deve gerar empregos, pois segundo o proprietário da Concreta Promissão Construtora Ltda – empresa responsável pelas obras das casas populares - a mesma irá priorizar a contratação de mão de obra de Ibitinga.

INSCRIÇÕES

A abertura das inscrições para concorrer a uma dessas unidades começa em 2019, depois que as obras estiverem próximas dos 70% de execução. O sorteio das casas populares atende a critérios estabelecidos pelos programas habitacionais da CDHU.

#prefeituraibitinga #cdhu #casaspopulares

Clique para Visualizar