Glossário

Escolas municipais voltam às aulas semana que vem

As aulas nas escolas municipais de Ibitinga estão para começar. Portanto, atenção para o cronograma oficial da Secretaria de Educação.

No dia 30 de julho, segunda-feira, todas as creches, bem como as escola EMEI Nadir Monari e Semíramis Anita Tucci, voltam a funcionar.

As demais de ensino infantil e fundamental retornam às aulas no dia 1° de agosto.

TRANSPORTE

Otransporte escolar municipal volta a circular a partir do dia 1° de agosto, com EXCEÇÃO da escola Semíramis Anita Tucci, cujos ônibus passam a circular antes, no dia 30.

Já o transporte UNIVERSITÁRIO, volta parcialmente a partir do dia 30 e, conforme a necessidade e a volta às aulas das faculdades, serão disponibilizados mais ônibus até atingir sua totalidade.

Clique para Visualizar

UTILIDADES