Glossário

PALESTRA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

O convênio USP/Prefeitura Municipal da Estância Turística Ibitinga promoverá uma atividade e uma palestra, na próxima quarta-feira, direcionada aos profissionais de saúde do município.

Às 14h, a Profa. Dra. Maria do Carmo Gaccia Bava fará atividades de educação continuada, junto às equipes de saúde, sobre um projeto terapêutico singular a ser implantado no município.

Às 16h, O palestrante será o Prof. Dr. Marcos Borges, que é associado do Departamento de Clinica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP e Coordenador da Unidade de Emergência do Hospital das Clinicas da FMRP-USP promoverá uma palestra com o tema: "A estruturação da emergência em Ribeirão Preto, antes e depois da regulação, a criação da Rede de Urgência e Emergência (RUE) e leitos de longa permanência”.

A experiência do Professor Marcos Borges em organização de redes de emergência poderá contribuir para o aprimoramento no acolhimento e no direcionamento dos pacientes nas emergências e nas urgências médicas no município de Ibitinga.

Dia: 01/08/2018
Local* Anfiteatro do Sindicato Rural de Ibitinga