Glossário

Mês de agosto tem espetáculo teatral com entrada franca

E se um pé de sapato virasse... Um espetáculo teatral? Essa é a proposta da Cia. Truks, que vem para a cidade de Ibitinga com a peça “Isso é Coisa de Criança”. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Prefeitura de Ibitinga em parceria com o Circuito Cultural Paulista.

“Exibimos na peça um curioso desfile da mais alta criatividade. Estarão em palco o bule que produz o suco que a imaginação mandar, um ballet de peixes sapatos, uma revoada de gaiolas livres, entre tantas outras bonitas propostas das crianças”, disse o diretor da Cia. Truks, Henrique Sitchin.

De acordo com o Secretário de Cultura de Ibitinga, Marcos Rodakevisk este é um evento especial e gratuito. “Está marcado para o dia 17 de agosto, às 20h, na sala de teatro da Assari. Os convites são limitados e devem ser retirados antecipadamente na Secretaria de Cultura”, disse.

A Secretaria de Cultura fica na Avenida Dr. Victor Maida, 585. Para mais informações, o telefone é 16 3342 6069.

Fonte: Prefeitura Municipal.

Clique para Visualizar