Glossário

Av. Presidente Kennedy é recapeada no Rancho Alegre

O mototaxista Gideon Garcia de Godoy, 47, olha com alegria a rua em frente à casa dele. O asfalto da Av. Presidente Kennedy está sendo recapeado. Nesta quarta-feira (1) metade da avenida recebeu os serviços e, a previsão, é de que nesta quinta-feira (2) sejam concluídos.

“É muito bom ver esse asfalto assim, lisinho. Eu que trabalho com transporte em moto sei do perigo que é andar sobre uma rua que tenha buracos. Fiquei feliz hoje”, disse Gideon, que estava com seu filho, Flávio.

De acordo com a Prefeitura Municipal, serão recapeadas 150 ruas em Ibitinga, com previsão de investimento no valor de aproximadamente R$ 4 milhões. Além disso, a operação ‘tapa buracos’ também estará realizando trabalhos para resolver problemas pontuais em algumas ruas. O ‘tapa buracos’ prevê o uso de 450 toneladas de massa asfáltica.

Estão contemplados os bairros: Jardins Eldorado, Rafaela, Altos dos Pinheiros, Filadélfia, Taquaral, Morumbi, Natália, Nações Unidas, Ternura, Terra Branca, América, Bosque, São João, Dona Branca, Nações Unidas, Paineiras, Paulista, Rafaela e Paulo de Biasi, além das Vilas Maria, Bancários, Maysa, São João e várias ruas do Centro da cidade.

A Prefeitura Municipal de Ibitinga conta com o canal da Ouvidoria para receber solicitações para a Operação Tapa Buracos. O telefone é o 0800-774-1441.

FONTE: Prefeitura Municipal

Clique para Visualizar