1
2
3
4
A Cidade

Secretarias

Glossário

Legislação

Reunião com representantes do Caminho da Fé é realizada

Os municípios que representam a região no projeto Caminho da Fé estiveram em Ibitinga na última sexta-feira (21) em mais um encontro que organiza o ramal de peregrinação religiosa. O trajeto representa mais oportunidades para Ibitinga fomentar seu turismo religioso e rural e conta com o apoio da Prefeitura de Ibitinga.

De acordo com Érica Banuth, secretária de Turismo de Ibitinga, este ramal é composto por várias cidades da região, ligando Borborema até o município de São Carlos, por meio de estradas rurais.

 

“Na prática, peregrinos poderão passar por Ibitinga tendo acesso a diversos pontos religiosos e conhecerão as belezas naturais que existem em nosso território rural”, explicou Érica. “O Caminho da Fé fornece ao peregrino momentos inesquecíveis e o ramal que contempla Ibitinga será inaugurado em novembro”, ressaltou.

 

O ramal que inclui Ibitinga tem 205 quilômetros. O trajeto garante ao peregrino a emissão do certificado Caminho da Fé. O projeto foi constituído no ano de 2003 na cidade de Água da Prata/SP. Atualmente, o Caminho da Fé possui 10 ramais que apóiam o peregrino em diversas localizadas do Estado de São Paulo.



Clique para Visualizar


CIDADE SOCIAL


Serviços ao Contribuinte


Documentos Públicos