Glossário

Prefeitura finaliza recape em rua do Jardim São José

A Prefeitura de Ibitinga finalizou, por meio da Secretaria de Obras Públicas, o recape na Rua Gama Cerqueira, localizada no Jardim São José. Os trabalhos foram feitos esta semana, em toda a extensão da rua.

A cada 100 metros de massa de asfalto, o município investe cerca de R$ 6 mil. Em Ibitinga, diversos bairros já foram recapeados e outros receberam reparos por meio de tapa buracos. O benefício chegou em ruas do Jardim Eldorado, Filadélfia, Taquaral, Ternura, Terra Branca, Rancho Alegre e outros.

O morador e mototaxista Gideon Garcia de Godoy, 47 anos, aprovou o recape feito na Av. Pres. Kennedy, no mês de agosto.

“É muito bom ver esse asfalto assim, lisinho. Eu que trabalho com transporte em moto sei do perigo que é andar sobre rua que tem buracos. Fiquei feliz hoje”, disse Gideon.

Clique para Visualizar

UTILIDADES