Glossário

Prefeitura divulga data, horário e local das provas

A empresa Apta Assessoria, responsável pelo Concurso Público da Prefeitura de Ibitinga, publicou a lista de endereços para a aplicação das provas objetivas. A avaliação será realizada no dia 25 de novembro de 2018, domingo.

Os candidatos homologados para prestarem as provas devem se dirigir ao local com, pelo menos, 30 minutos de antecedência. A aplicação será feita em quatro escolas, nos períodos da manhã e tarde, dependendo do cargo escolhido.

Na parte da manhã, os portões se fecham às 9h. Já no período da tarde, o tempo de entrada limite é às 14h. Vale ressaltar que algumas provas destinadas ao mesmo cargo serão realizadas em escolas diferentes e o candidato precisa verificar seu nome na listagem.

Para isso, acesse www.aptarp.com.br e, no menu presente à esquerda, clique em “CONSULTE SEU LOCAL DE PROVA”. Na nova janela, selecione ‘Prefeitura de Ibitinga’ e informe o número de sua inscrição.

Clique para Visualizar

CIDADE SOCIAL