Glossário

Circuito Cultural traz espetáculo de dança nesta sexta

Na próxima sexta-feira, dia 09, a Prefeitura de Ibitinga, por meio da Secretaria de Cultura, traz para a cidade o espetáculo ‘O Quinto Elemento’, apresentação de dança viabilizada pelo Circuito Cultural Paulista.

O espetáculo tem o objetivo de “conduzir o público a uma viagem inesquecível para dentro de si, com performance surpreendente em percussão, dança, overboards, circo, teatro e leds”, descrevem os organizadores.

‘O Quinto Elemento’ acontece no Teatro Maria José Marotti, na ASSARI, que fica na Rua Oscar de Carvalho , nº 51, bairro São José. O horário de início foi marcado para às 20h.

Ingressos

A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados antecipadamente na Secretaria de Cultura da cidade, localizada na Biblioteca Municipal, endereço Avenida Victor Maida, 585, Centro.

Espetáculo ‘O Quinto Elemento’

Data: 09/11/2018