Glossário

Prefeitura promove oficina de fotografia para alunos da APAE

A atenção está focada no celular, mas eles não estão navegando por nenhuma rede social. Na verdade, os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) estão compenetrados nas funcionalidades da câmera de seus smartphones. É que desde terça-feira (20) estes jovens e adultos participam de uma oficina de fotografia.

A iniciativa da Prefeitura de Ibitinga vem por meio do projeto Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. O fotógrafo Essio Palone Filho é quem ministra as aulas para o grupo que possui deficiência intelectual.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, os alunos – que têm entre 11 e 43 anos - farão quatro aulas, duas delas visitando pontos turísticos de Ibitinga, onde os estudantes poderão testar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Clique para Visualizar

CIDADE SOCIAL