Glossário

Prefeitura continua trabalhos de roçagem em áreas públicas

Os trabalhos de roçagem e capinação na cidade de Ibitinga continuam. Além de realizar nesta terça-feira os serviços na praça da Vila Izolina, a Prefeitura atua também na Av. Eng. Ivanil Francischini.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, as ações de limpeza e manutenção desta semana são feitas no trecho da perimetral que liga o bairro Maria Luiza II ao Jardim Eldorado, passando pelo Jardim América. O objetivo é seguir em direção à rotatória do Cristo.

Na semana passada, além de trechos da avenida, a Prefeitura Municipal realizou serviços de capinação e roçagem nas praças dos bairros Terra Branca e Jardim América. Em outras praças, os servidores fizeram poda e limpeza de galhos de árvores, como no caso da praça Jd. Paineiras II e área verde do bairro Ângelo de Rosa.

Prefeitura de Ibitinga: por uma cidade mais limpa e organizada.

Clique para Visualizar

UTILIDADES