Glossário

Virada Cultural traz atrações para Ibitinga

Ibitinga terá dois dias intensos de atividades culturais neste final de semana. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura do Estado, realiza a Virada Cultural Paulista, cuja programação conta com 12 atrações artísticas.

O evento, que acontece sábado (01) e domingo (02) conta com shows, teatros e outras atividades culturais, consideradas de altíssima qualidade.

“As apresentações começam no início da noite de sábado e seguem até a noite de domingo. Um evento realmente grandioso e que vem coroar um ano cheio de eventos para Ibitinga, disse o secretário de Cultura da Prefeitura de Ibitinga, Marcos Rodakevisk.

No sábado à noite, a partir das 18h, a programação acontece na Praça Jorge Tibiriçá – Concha Acústica. A noite oferecerá shows de Jazz, rock, samba, pop e Dj, além de uma apresentação circense.

Já no domingo de manhã o evento ocorre na Associação de Artes de Ibitinga (ASSARI), a partir das 10h, com atrações infantis de teatro e litero-musical. À tarde, os shows recomeçam na Praça Jorge Tibiriçá, com hip hop, samba, chorinho e show sertanejo.

Toda a programação é gratuita. Mais informações na Secretaria de Cultura de Ibitinga, fone 3342-6069, ou pelo Facebook da Prefeitura de Ibitinga.

Clique para Visualizar

CIDADE SOCIAL