Glossário

Feira de artesanato se instala em Ibitinga por duas semanas

Este na foto é Bruno Ghiovani. Quem olha para a exposição dele na “Sutaco no Interior”, em Ibitinga, nem imagina que seu trabalho começou há apenas três semanas. Com pedaços de madeira, usou o dom natural para criar peças lindas.

“Eu estava desempregado e resolvi tentar bolar algo que nunca havia feito. O resultado foi esse e me sinto muito feliz por estar aqui apresentando essas obras”, contou o expositor, que veio de Iacanga/SP.

Assim como Bruno, outros artesãos oferecem produtos que “enchem os olhos” dos visitantes. A Sutaco é viabilizada pela primeira vez em Ibitinga por meio de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

A feira está instalada de fronte à Rodoviária de Ibitinga e permanecerá por duas semanas, até o sábado do dia 22.

#PrefeituraIbitinga #Turismo #Artesanato

Clique para Visualizar