Glossário

Portal de entrada começa a ser revitalizado em Ibitinga

O portal de entrada da cidade de Ibitinga, localizado no acesso Vereador Manuel Alves Lopes, começa a ganhar uma nova identidade visual. Os serviços são feitos desde o início da semana e a revitalização será concluída.

De acordo com a Prefeitura de Ibitinga, o local terá um PIT (Ponto de Atendimento ao Turista). O portal recebe a implantação de letreiros em aço inoxidável escovado, brasão da cidade, bandeiras, iluminação colorida com lâmpadas de LED e paisagismo.

Rota alternativa

Por conta dos serviços, o acesso está parcialmente interditado. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, a área está devidamente sinalizada para rotas alternativas pelas marginais. Confira:

- No sentido Ibitinga a São Paulo/Araraquara: utilize a Rua Antonio Menegues.

- No sentido São Paulo/Araraquara a Ibitinga: utilize a Avenida das Bordadeiras.

Clique para Visualizar

CIDADE SOCIAL