Glossário

Viveiro Municipal distribui muda de árvore para munícipes

Plantar uma árvore e contribuir com a melhoria do meio ambiente. Esta é a intenção da Prefeitura de Ibitinga ao distribuir, por meio do Viveiro Municipal, mudas de árvores para os cidadãos. Os trabalhos são realizados diariamente.

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, cada munícipe pode adquirir até 10 mudas. Atualmente, o local possui diversas espécies, como Ipês, Jacarandá Paulista e Pitanga.

“Para retirar as mudas, basta procurar o Viveiro Municipal. Lá, a equipe fará o registro da retirada e o munícipe, claro, precisa fazer o plantio em lugar apropriado. A aquisição é gratuita”, explicou a coordenadora de Meio Ambiente da Prefeitura, Karine Paniquar.

O Viveiro Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. O local fica na Av. Anchieta, nº 130, na Vila Maysa (na área do Almoxarifado).

Clique para Visualizar

CIDADE SOCIAL