Galerias

Foliões da Saudade 2023

Máscaras, fantasias e muitaa folia. O Foliões da Saudade voltou a acontecer em Ibitinga e deu aquele gostiinho de quero mais....

Obras na Walter piffer

Está em andamento mais uma obra importante para o trânsito de Ibitinga. É a rotatória da Walter Piffer, que está sendo construída para melhorar o fluxo de veículos que acessam bairros como São Benedito e Santo Expedito.

Vacinação contra Febre Aftosa

O prazo de vacinação contra a febre aftosa em bois e búfalos está se encerrando. Confira no vídeo a importância e necessidade do procedimento.

103 anos do Coreto da Praça Rui Barbosa

No último dia 15 de novembro a praça Rui Barbosa foi palco de festividade pelos 103 anos de Coreto Municipal. O evento trouxe a banda Beatles Again para agitar a galera que, ao som do rock, cantou e dançou sucessos dos anos 60.

Artesãos visitam à Mega Artesanal

🧵🪡O SEBRAE AQUI através de parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, promoveu a participação de expositores da Feira do Artesanato na Mega Artesanal.

Obras no Teatro Municipal

O futuro Teatro Municipal de Ibitinga volta a ser um sonho possível em Ibitinga. Recentemente, foi instalada a passarela técnica suspensa - estrutura metálica que profissionaliza o espaço.

Nova Unidade de Resgate 0km

O Corpo de Bombeiros de Ibitinga agora conta com uma uma nova viatura de resgate, zero quilômetro. O antigo veículo foi substituído para proporcionar maior segurança, agilidade e economicidade nos atendimentos de socorro.