Feira do Produtor Rural acontece as quartas-feiras, na Praça João Abrão

A Feira do Produtor Rural é realizada todas as quartas-feiras, entre 16h e 19h, na Praça João Abrão, localizada no Jardim Centenário. São frutas, verduras e legumes fresquinhos, colhidos e distribuídos direto do produtor rural.

Os produtos comercializados são cultivados em nosso município, com vendas direta à população, sem intermediários. E tanto a população, quanto o produtor ganham: os compradores adquirem produtos de alta qualidade com menores preços e, os agricultores não precisam de pagar os intermediários, assim lucram um pouco a mais, sem o consumidor precisar pagar por isso.

A Feira acontece desde o ano de 2018, por uma ação da Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural de Ibitinga. As entidades estão à disposição para receber solicitação dos produtores rurais do município, que pretendam participar.

Informações adicionais:

Para solicitação de maiores detalhes, pode-se utilizar o telefone: (16) 3352 7000 ramal 7216 ou, através do  e-mail: [email protected]

Como solicitar:

O requisito mais importante é ser produtor rural de Ibitinga. Assim podem solicitar tanto na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua Miguel Landim, 333, no Centro ou, no Sindicato Rural de Ibitinga, na Rua Antônio G. B. de Paula,149, no Centro.

Documentos necessários:

Além do CNPJ, ser produtor rural e participar treinamento provido pelo SENAR, no Sindicato Rural.

Serviço:

Feira do Produtor Rural de Ibitinga

Local: Praça João Abrão – Jardim Centenário.

Data e horário: Toda quarta-feira, das 16:00 às 19:00

ProdutorRural_040122Insta