Ibitinga: população se divertirá na praça Rui Barbosa, nesta quarta-feira (15), a partir das 10h

Nesta quarta-feira (15) terá muita diversão para a população de Ibitinga, entre 10h45 e 13h. A Prefeitura organizou dezenas de atividades na Praça Rui Barbosa (Matriz) para que crianças, jovens, adultos e idosos possam participar de uma programação especial.

“As crianças terão uma série de atividades recreativas composta por brinquedos, oficina de pipas, pintura em tecido e jogos. Já para os adultos, a Prefeitura preparou serviços de saúde com exames, pesagem de crianças para o Bolsa Família, orientação jurídica e doação de mudas de árvores”, sintetizou a Secretária de Governo, Ticiane Moreira.

O evento terá distribuição de suco, pipoca, algodão doce. O espaço terá pula-pula, escorregador inflável e orientações de consciência ambiental, de saúde, e educacional.

“Com palco instalado, a Prefeitura também oferecerá apresentações culturais, aula de dança fitness, alongamento e música. Ao mesmo tempo, a FAIBI promoverá suas inscrições para o vestibular 2022”, complementou Ticiane.

Presença do SBT ao vivo

Na ocasião especial, o SBT transmitirá seu programa jornalístico ao vivo, diretamente da cidade e junto aos moradores presentes. A apresentação do SBT Noticidade será comandada pelo jornalista apresentador Paulo Soares, que interagirá com o público e dará as notícias diretamente do palco montado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura.

“Estaremos destacando, nesta edição do jornal, o povo maravilhoso de Ibitinga, bem como a potência econômica que é o município conhecido como a Capital Nacional do Bordado. Preparamos um conteúdo todo especial para destacar esse município tão amado de nosso ‘interiorzão’ paulista”, comentou o apresentador.

Entre os destaques, o telejornal falará sobre o aquecimento das vendas do comércio para os últimos 17 dias do ano e a importância do turismo de compras para o desenvolvimento da cidade. A Educação também estará em evidência dentro de uma reportagem especial sobre a FAIBI. Os profissionais da saúde também receberão o prestígio do telejornal, devido às vitórias alcançadas diante da pandemia.

“Esses são apenas alguns dos destaques que preparamos. Nesta quarta-feira, estaremos de braços abertos para abraçar essa terra de encantos, chamada Ibitinga”, concluiu Paulo Soares.

aRTE SBR ESPECIAL IBITINGA copiar