Prefeitura realiza palestra sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da Agricultura

A equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), da Prefeitura de Ibitinga, realiza na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, uma palestra inaugural e de orientações para agricultores. O evento acontece na Casa da Agricultura, às 18h30.

De acordo com Eduardo Sampaio, diretor municipal de Agricultura, a palestra explorará a Legislação SIM/SISB/SIF, bem como dará orientações sobre os aspectos higiênicos e de saúde, aspectos de Vigilância e rotina para Implantação do SIM.

“O evento fornecerá certificado de conclusão de curso e as inscrições podem ser feitas pelos telefones 3352 7000 (ramal 7216) e celulares 99783-2989 / 99640-0512.

Divulgação: Prefeitura