Caixa e Sebrae lançam linha de crédito para mulheres empreendedoras

Caixa e Sebrae lançam linha de crédito para mulheres empreendedoras

A Caixa Econômica Federal em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), lançou o  ‘Programa Caixa Pra Elas Empreendedora’ que visa  oferecer capacitação e crédito para mulheres empreendedoras.

A parceria visa a formalização, capacitação e disponibilização de soluções bancárias para empreendedoras MEI (CNPJ) e potenciais empreendedoras (PF). Em apoio às mais de 30 milhões de mulheres empreendedoras no Brasil. Ao todo será disponibilizado R$1 bilhão em crédito até 19 novembro, dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

Matéria

Ainda, conforme informações do Sebrae,  serão disponibilizadas soluções bancárias e crédito, com condições especiais, como: conta, maquininha, microcrédito PF sim digital, antecipação de recebíveis, cartão, microcrédito sim digital MEI e renegociação de dívidas. para empresas acima de 12 meses, PRONAMPE ( Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), FAMPE (Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas) e outras linhas de crédito.

O portal do Sebrae, já disponibilizou uma Landing Page exclusiva para o Programa, com todas informações e encaminhamento dos clientes para a jornada.

 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga