Feira do Empreendedor do SEBRAE acontece em outubro com negócios virtuais

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga informa aos interessados que estão abertas as inscrições para a ‘Feira do Empreendedor do SEBRAE’, que acontece no mês de outubro entre os dias 23 e 27, de forma totalmente on-line e gratuita.

É considerada a maior feira de empreendedorismo do mundo, uma oportunidade para os donos de pequenos negócios encontrarem parceiros e se relacionarem com o mercado dentro e fora do país.

O evento inclui a realização de rodada de negócios virtuais, e a expectativa do SEBRAE é que mais de 300 micros e pequenas empresas se reúnam neste ambiente. As rodadas de negócios serão realizadas dentro do ambiente virtual da plataforma Sebrae Experience, desenvolvida com uso de tecnologia 3D, de fácil acesso e navegação dos participantes.

Para maiores informações basta entrar em contato com a Sala SEBRAE AQUI, na Casa do Cidadão, na Rua Tiradentes, n.1.145, no centro da cidade.

Serviço:

Sala SEBRAE AQUI – Casa do Cidadão

Endereço: R. Tiradentes, n.1145 – Centro

Horário: das 9h às 17 horas.

Telefone/ WhatsApp: (16) 3342 8261.

Inscrições: feiradoempreendedor21.com.br

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.