Prefeitura informa: Curso gratuito que ensina montar vitrine de loja abre inscrição em Ibitinga

O curso de capacitação “Desenvolva sua Vitrine no Varejo” está com inscrições abertas em Ibitinga.O curso de 44 horas de duração será realizado de forma presencial, entre os dias 16 de setembro a 05 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30.

O público alvo são comerciantes em geral, que querem valorizar seus produtos, ou até quem está em busca de uma nova profissão e deseja trabalhar com vitrinismo. O conteúdo será assim composto:

• Vitrines e espaços promocionais: conceitos, tipos de vitrine, percepção visual, estética e mensagens;
  • Proposta: elaboração e formas de apresentação;
  • Elementos decorativos: materiais e suas utilizações;
  • Técnicas composição: percepção de formas, elementos e cores nos espaços;
  • Cores: influência das cores no espaço promocional;
  • Técnicas de exposição: apresentação e distribuição de produtos no PDV e vitrines;
  • Calendário promocional: datas comemorativas e promocionais e,
  • Vitrines: criação e montagem.

A qualificação será realizada no Centro de Capacitação e Requalificação das Industrias de Bordado de Ibitinga – CECRIBI, até o dia 15 de setembro, às 18h. Todos os participantes serão certificados ao final do treinamento, através do SEBRAE AQUI Ibitinga. Tanto a inscrição quanto o curso são gratuitos.

Serviço:

Inscrição: Sala SEBRAE AQUI – Casa do Cidadão - Inscrições até 15/09 - até às 18h.

Endereço: R. Tiradentes, n.1145 – Centro

Horário: das 9h às 17 horas.

Telefone/ WhatsApp: (16) 3342 8261

Público Alvo: Microempresário Individual – MEI e público em geral.

Local do curso: Centro de Capacitação e Requalificação das Industrias de Bordado de Ibitinga – CECRIBI

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.