Programa “Bolsa Empreendedor” reabre inscrições e pagará R$ 1.000 a quem fizer curso

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, através da Sala 'Sebrae Aqui', informa que estão abertas as inscrições para o programa “Bolsa Empreendedor”. O Bolsa Empreendedor?é um programa governamental do Estado de São Paulo que tem o objetivo inédito de apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade. As incrições foram estendidas até dia 24 de outubro (clique aqui)

Para isso, a ação está estruturada em 3 pilares de oferta aos cidadãos: qualificação empreendedora, formalização e bolsa-auxílio de R$ 1.000,00, dividido em 2 parcelas de R$ 500,00.?Para quem quer abrir uma MEI, ter um pequeno negócio ou se formalizar e crescer, o “Bolsa Empreendedor” é perfeito.

“ O Programa é aberto a todos os desempregados ou informais, mas a prioridade é para mulheres, jovens, pretas (os), pardas (os), indígenas ou PCD”, detalhou a coordenadora de Relações do Trabalho, Elaine Miranda.  Para participar são necessários alguns requisitos:

• Ser maior de 18 anos;
  • Estar desempregado;
  • Não constar como empresário, sócio ou administrador de pessoa jurídica inscrita no CNPJ e,
  • Residir no Estado de SP.

Serviço:

Sala SEBRAE AQUI – Casa do Cidadão

Endereço: R. Tiradentes, n.1145 – Centro

Horário: das 9h às 17 horas.

Telefone/ WhatsApp: (16) 3342 8261.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.