Prefeita Cristina Arantes inaugura nova sede do Conselho Tutelar

A Prefeita Municipal de Ibitinga, Cristina Arantes, inaugurou nesta sexta-feira (18) a nova sede do Conselho Tutelar. O novo espaço é duas vezes mais amplo, com acomodações para todos os conselheiros, entradas com acessibilidade e áreas privativas.

“Considero esse um dos Conselhos mais importantes em nossa cidade, pois é ele quem protege nossas crianças e adolescentes. Me sinto feliz em ver que o novo espaço proporciona mais conforto, não só aos conselheiros e demais funcionários do local, mas também às famílias aqui atendidas. Aproveito para agradecer o trabalho maravilhoso que essa equipe faz em nossa cidade”, disse Cristina Arantes.

Sala de espera, cozinha, sala de reuniões, almoxarifado, banheiros privativos e área com varanda externa compõem os cômodos da nova sede. A “casa nova” está há menos de um quarteirão de distância da antiga, no endereço da Rua Bom Jesus, 628. A sede também abriga o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente)

Cerimônia

A cerimonia de inauguração contou com a presença de agentes envolvidos na proteção de crianças de adolescentes, secretários municipais e diretores da administração pública. Também se fizeram presentes os vereadores Célio Aristão (PL), Janaina Bastos (MDB), Alliny Sartori (MDB) e Fernando Inácio (MDB).