Transporte escolar municipal está com as inscrições abertas em Ibitinga

O transporte escolar urbano e rural de Ibitinga está com a inscrições abertas. As regras são diferentes para alunos que mudaram de endereço ou de escola, dos que permanecem morando na mesma residência e frequentando a mesma escola.

Mudou de endereço ou de escola?

Neste caso, os responsáveis pelo aluno já podem se dirigir à unidade escolar para solicitar o benefício do transporte.

A direção da escola irá encaminhar requerimento à Diretoria Regional de Ensino, responsável por validar a solicitação.

Após 5 dias da solicitação, os pais devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação para confirmar o benefício e retirar a carteirinha.

Mora e estuda no mesmo lugar de 2021?

Então, você deve procurar a Secretaria Municipal de Educação somente entre os dias 24 e 28 de janeiro. Os responsáveis por esses alunos apenas deverão buscar a carteirinha da matrícula, pois como não mudaram de endereço, tiveram suas matrículas atualizadas.

Divulgação oficial: Prefeitura de Ibitinga

WhatsApp Image 2022-01-17 at 10.21.02 (1)