Abertura do Campeonato Amador de Futsal foi sucesso em Ibitinga 

Abertura do Campeonato Amador de Futsal foi sucesso em Ibitinga 

Na noite de ontem (08), aconteceu a abertura do Campeonato Amador de Futsal, no Ginásio de Esportes do Nicolão. A cerimônia de abertura contou com a participação dos times inscritos, autoridades municipais e também da torcida presente. 
IMG_1068

”O esporte amador em nossa cidade merece ser incentivado, pois encoraja nossas crianças, jovens e adultos à prática de hábitos saudáveis, além de estimular a integração e o convívio, também,  oferece lazer não só aos participantes, mas sim a toda nossa comunidade que prestigia intensamente todas edições deste campeonato”, explica Rubens Sakamoto, diretor de Esportes.

Ao todo são 18 times inscritos no campeonato, que contará com 17 rodadas de confronto para definição dos times que participarão das quartas de finais. 

“A data de ontem foi um dos marcos do esporte de nossa cidade, além da retomada dos jogos após a pandemia, o campeonato, também contará com a estrutura do placar eletrônico, recentemente trocado, após cerca de 30 anos sem funcionar”, conta a Prefeita Municipal, Cristina Arantes.  

A cerimônia de abertura também contou com um jogo entre os times treinados na escolinha de futsal do SESI,  que ocorre regularmente durante a semana no Ginásio de Esportes do Nicolão.

Confira as fotos do evento. 

 

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga