Esporte: Prefeitura conclui construção de quadra de vôlei de areia no Bela Vista Sul

A Prefeitura de Ibitinga concluiu a construção de mais uma quadra de vôlei de areia. Dessa vez, a área esportiva foi implantada na praça do Jd. Bela Vista Sul. O local, que também possui campinho de futebol e playground, agora conta com mais um item de lazer.

“Colocamos hoje a rede de vôlei, que poderá ser usada por todos os moradores que gostam e praticam o esporte. Temos certeza que a população ajudará a cuidar e preservar a área para o envolvimento sadio de crianças, jovens e adultos”, disse Juca Margadona, secretário municipal de Esporte e Lazer.