Ibitinga: Programação de aniversário se inicia com sucesso de público em atração descentralizada

A Prefeitura de Ibitinga promoveu, nesta quinta-feira (30), as primeiras atrações culturais descentralizadas, em comemoração ao aniversário da cidade. Na primeira noite, foi a vez do bairro Jardim Nova Ibitinga receber apresentações musicais de qualidade. O evento rendeu sucesso de público.

[ VEJA TODAS AS FOTOS AO FINAL DO TEXTO ]

“Estamos descentralizando as atrações culturais de nossa cidade, levando arte e cultura a diversos bairros periféricos e maximizando o acesso a essas atrações em locais ‘não comuns’, que normalmente aconteciam em pontos mais centralizados, como na Praça Jorge Tibiricá”, informou a Prefeita Municipal de Ibitinga, Cristina Arantes.

Nesta quinta-feira (30), houve as participações de grupos de pagode, funk e rap. Wesley Pedroso, vocalista do grupo de rap ‘Dope Dogs Record’, falou que a importância desse projeto é fundamental.

“A importância é 100%, pois se não fosse a Prefeitura a gente nem estaria aqui. E estamos aqui com uma estrutura sensacional, dando a nós a oportunidade de mostrar o nosso trampo [trabalho artístico] para muita gente. E isso tira a molecada das ruas e das drogas, porque mostra os talentos de nossa cidade através da música”, falou Wesley.

Além da Dope Dogs, a noite foi embalada pelo MC Willian da VM e pelo grupo de pagode G4 MIX.

“Eu acho sensacional, maravilhoso, e fico feliz e grato por essa oportunidade que a Prefeitura nos deu e espero que tenhamos muitas e muitas por aí”, disse o vocalista José Willian (G4 Mix).

“É tão importante cara, porque isso daqui alimenta nossa esperança de correr atrás do progresso da nossa família e também, isso aqui, pode tirar a molecada das ruas que poderia estar fazendo coisa errada, tá ligado, e estão aqui curtindo um som bacana. De coração mesmo, muito obrigado à Prefeitura”, conclui Willian da VM.