CREA e Prefeitura de Ibitinga, formalizam Força-Tarefa para fiscalização orientativa

Na manhã desta segunda-feira (16), na sede do CREA em Ibitinga aconteceu a formalização da parceria para Força-Tarefa de fiscalização orientativa através do CREA- SP e da Prefeitura de Ibitinga.

A operação contará com agentes fiscais do Crea-SP e agentes fiscais da Prefeitura Municipal, entre os dias 16 e 18 de maio.

As obras e construções que se encontram em andamento serão orientadas quanto às legislações vigentes e a necessidade do acompanhamento por um responsável técnico, bem como documentações necessárias para regularidade das mesmas.

O procedimento já é feito em diversas cidades do Estado de São Paulo. De acordo com Crea-SP, o Conselho pretende realizar 400 mil fiscalizações em todo o Estado.