LIMPEZA: Prefeitura intensifica recolhimento de entulhos em bairros de Ibitinga

Ibitinga intensificou as ações de limpeza e organização de vias públicas da cidade. Nesta semana, os trabalhos de recolhimento de entulhos e de galhos beneficiarão cinco bairros do município.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a execução das tarefas está concentrada nos bairros Santa Clara, Santo Antonio, Maria Luiza II, Ângelo de Rosa e Filadélfia.

“Esse é um trabalho executado durante o ano todo pela cidade de Ibitinga, com o objetivo de manter a cidade mais limpa e de controlar pragas, insetos e aracnídeos que se reproduzem em meio a entulhos e lixos”, informou Luis Antonio Guedes, secretário municipal de Serviços Públicos.

Além disso, o recolhimento de entulhos, galhos e materiais inservíveis eliminam pontos que podem ser tornar criadouros do mosquito da dengue, devido a possibilidade de armazenar água parada.

Roçagem

Além do trabalho de limpeza, a Prefeitura de Ibitinga vem mantendo a roçagem de áreas públicas. Nesta terça-feira, os trabalhos são feitos na perimetral, no trecho que liga os bairros Eldorado e Jd. América.

editeRodIMG_9479