Prefeita de Ibitinga anuncia recapeamento asfáltico completo no Jd. Santa Clara

As ruas do bairro Jardim Santa Clara, em Ibitinga, foram totalmente recapeadas. A nova camada de asfalto recuperou trechos de erosões que desagradavam motoristas e pedestres. De acordo com a Prefeita, Cristina Arantes, a revitalização aumentou a segurança do trânsito.

“O bairro estava com trechos de asfalto extremamente danificados por conta de nunca terem sido pavimentados depois da implantação do bairro, com exceção de uma rua que o poder público recapeou no ano passado. A reconstrução asfáltica é fruto de recursos estaduais conquistados por meio de emenda parlamentar”, disse Cristina.

Segundo o diretor de pavimentação, Vlademir Furco, faltam apenas duas ruas para a conclusão completa dos trabalhos. “Entre hoje e amanhã tudo estará concluído e o bairro toda desfrutará de um asfalto novinho”, informou o diretor.

Segundo a Secretaria de Planejamento e Coordenação da Prefeitura de Ibitinga, os próximos bairros a serem beneficiados com recape serão Santo Antônio e Paulo de Biazi.

editeIMG_8807