Senadinho é revitalizado pela Prefeitura de Ibitinga

O Senadinho da cidade de Ibitinga – um dos cartões postais da cidade de Ibitinga – foi revitalizado pela Prefeitura de Ibitinga. A estrutura passou por reparos na pintura e no piso, bem como ganhou nova iluminação.

De acordo com Secretaria de Obras Públicas, os reparos foram concluídos em menos de 20 dias com o objetivo de revitalizar o local que serve como um dos cartões postais para a Estância Turística.

“O Senadinho também é uma área de descanso para moradores e turistas, porque possui assentos e cobertura. É um ótimo local para que turistas tirem fotos e a revitalização visou reformar a aparência, sem destituir o aspecto arquitetônico do monumento”, disse o Secretário de Obras Públicas, Márcio Renato Negrini.

Senadinho ‘Nilson Apparecido Pires’

No dia 26 de março de 2021, o Senadinho passou a levar o nome do ibitinguense Nilson Apparecido Pires. A mudança foi feita por meio de projeto de lei ordinária da Câmara Municipal de Ibitinga, de autoria do vereador Marco Fonseca. O nome do Dr. Vidal Haddad, que antes denominava o monumento, foi destinado ao Centro de Especialidade Médicas de Ibitinga.

Senadinho_Obras301221Insta