Zeladoria: Perimetral recebe roçagem em mais um trecho

A manutenção em roçagem está execução em mais um trecho da Av Eng. Ivanil Francischini, em Ibitinga. Dessa vez, os trabalhos foram executados na altura do numeral 2169, próximo à Extinsul.

Os trabalhos que envolvem e equipe de roçagem são feitos diariamente no município e abrangem, canteiros centrais, praças, escolas, canteiros de gabiões e outras áreas públicas com mato e grama.

O objetivo é manter a cidade limpa, organizada e livre de pragas que possam se reproduzir em lixos e entulhos jogados indevidamente em pastos com mato alto.

“O trabalho de zeladoria é realizado constantemente e para abranger os locais de responsabilidade pública foi contratada empresa terceirizada para auxiliar nesse tipo de serviço”, disse Antonio Carlos Feitosa, secretário municipal de Administração.

roçagem perimetral