Alerta: Ibitinga NÃO está com inscrições abertas para concurso do CRAS

Publicações feitas em redes sociais de Ibitinga têm confundido e enganado pessoas sobre um suposto concurso público do CRAS em andamento. A informação veiculada não procede e não pertence ao CRAS de Ibitinga.

“Recomendamos que os internautas ignorem e não compartilhem tal publicação nesse sentido, já que não há nenhum concurso aberto para o CRAS de Ibitinga. Qualquer inscrição feita no referido link é duvidosa e não descartamos a possibilidade de golpe contra as pessoas”, disse Renata Jacob, Secretária de Desenvolvimento Social.

A publicação falsa apela para um banner que descreve as vagas supostamente disponíveis e seus respectivos salários.

“Qualquer tipo de concurso como esse somente é anunciado pela Prefeitura de Ibitinga, com links oficiais e também em órgãos de imprensa conhecidos pela população. Qualquer dúvida, a pessoa pode ligar no CRAS ou na Prefeitura para se informar”, complementou Renata.

O telefone oficial do CRAS é o 3342-6613.