Cristina Arantes recebe título de ‘Prefeita Empreendedora” em São Paulo

A Prefeita de Ibitinga, Cristina Arantes, recebeu o título de ‘Prefeita Empreendedora’, na noite de hoje (9), em cerimônia em que Ibitinga disputava o ‘Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor’. O evento, realizado pelo Sebrae na capital paulista, teve a presença do Governador Rodrigo Garcia.

Cristina Arantes participou do evento que reuniu prefeitos de outras 170 cidades. Na categoria ‘desburocratização’, Ibitinga estava classificada para concorrer ao prêmio devido a criação da ‘Casa do Cidadão Jofre Kalil Issa’, inaugurado em fevereiro de 2020 e que reuniu diversos órgãos de prestação de serviços à população em um só lugar para desburocratizar e facilitar o acesso aos serviços.

As instalações possuem Procon, PAT, Junta Militar, Banco do Povo, Detran e Ministério do Trabalho e Sebrae. Recentemente, o Poupatempo também foi anexado ao espaço.

“Dedico essa participação e certificação a minha equipe de Governo, que incansavelmente ouve e cria soluções em prol de nossa população. A Casa do Cidadão hoje é um espaço democrático, ágil, prático, bem localizado e que promove facilidade no acesso aos serviços. Concorrer a esse prêmio é um privilégio e uma alegria, porque por trás disso existe a certeza de que fizemos o bem para as pessoas pessoas”, disse a Prefeita Cristina Arantes.

“Dentre os prefeitos de 645 municípios do Estado de São Paulo, apenas 170 tiveram projetos classificados para o Prêmio final e, por isso, a representante de Ibitinga, Cristina Arantes, estava presente no evento”, explicou Ticiane Moreira, secretária de Governo que acompanhou a cerimônia ao lado da Prefeita.

O prêmio ‘Sebrae Prefeito Empreendedor’ tem como principal objetivo dar visibilidade às ações que estimulem o empreendedorismo, melhorem o ambiente de negócios e favoreçam os pequenos negócios.