Para evitar filas, pagamento de tributos em execução fiscal é feito sob agendamento na Prefeitura

A Prefeitura de Ibitinga está agendando o pagamento de tributos das execuções fiscais. O contribuinte que pretende regularizar a situação pode marcar dia e horário para ser atendido. O procedimento melhorou o fluxo do atendimento ao evitar filas.

“O cidadão pode se dirigir à Prefeitura para fazer o agendamento ou, simplesmente, ligar para o número 3352-7000 (ramais 7241 ou 7267) para marcar horário”, explicou Tatiana Fodra, secretária de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ibitinga.

Ao comparecer no horário marcado, o titular do cadastro deve estar munido de documentos pessoais.

editeWhatsApp Image 2022-02-07 at 12.08.03 (1)