Defesa Civil alerta para possibilidades de chuvas fortes e contínuas nesta quinta(06) e sexta-feira(07)

Conforme dados do Boletim Meteorológico emitido nesta quarta-feira (05), entre quinta(06) e sexta-feira(07) a região de Araraquara e Bauru poderá ter chuvas fortes e contínuas, seguidas de raios, ventos e granizo.

“O boletim alerta para possibilidade de chuvas em nossa região, cerca de 100mm, ressaltamos a importância de atenção especial RECOMENDA-SE atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.”, informou Everton Ribeiro, diretor municipal da Defesa Civil.

Os alertas também são disponibilizados através do aplicativo da Defesa Civil do Estado ALERTA SP, disponível para Android e iOS.