GCM realiza sonho em festa de garoto que quer ser Guarda Civil; veja as fotos

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu ao pedido de um garoto de 5 anos de idade, no último sábado (5), ao visitar a festa de aniversário dele. O pequeno Jonatas Miguel sonha em ser um guarda quando crescer e queria ter a presença da GCM de Ibitinga em sua festividade.

“Uma das funções da GCM, baseada no princípio da Lei 13.022/14, é exercer a cidadania através da aproximação com a comunidade. Eu fiquei muito feliz em participar desse momento junto aos meus colegas. Ver o sorriso do Jonatan ao perceber a nossa presença foi uma sensação muito prazerosa”, informou o guarda Patrick de Moraes Silva.

A oportunidade também rendeu presentes ao menino, comprados pelos próprios guardas municipais. Além de receber toda a parabenização, Jonatas tirou fotos e conheceu a viatura da GCM ao lado de toda a guarnição formada pelos GCMs Moraes, Fernanda, Rodrigues e Fabrício.

“Tomei conhecimento do fato e fiquei muito feliz, porque o Governo de Cristina é um Governo humanizado, pautado no respeito e na cidadania para proporcionar momentos felizes a toda a população. Parabéns ao Comando da GCM pela conduta que tiveram com esse garoto”, expressou Frauzo Ruiz Sanches, vice-prefeito de Ibitinga.