Ibitinga participa de evento do Governo do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Ibitinga, representada por seu Vice-Prefeito Frauzo Ruiz Sanches e secretários municipais, participou na manhã desta segunda-feira (23) de um encontro regional promovido pelo Governo do Estado de São Paulo.

Denominado ‘Governo na Área’, o evento contou com a presença do atual Governador, Rodrigo Garcia, secretários estaduais e outras autoridades do Estado de São Paulo. No encontro, os secretários municipais puderam levar ofícios com reivindicações para melhorias em cada área.

editeIMG_7292

O município de Ibitinga, na ocasião, foi contemplado com um trator e mais cinco implementos agrícolas, além de mais uma caminhonete viatura para compor a frota do programa ‘Rotas Rurais’.

Creche ‘Andréa Ortiz de Camargo’

Durante o evento, foi descerrada pelo Vice-Prefeito e autoridades presentes, a placa de inauguração da creche localizada no São Benedito. A unidade escolar leva o nome da professora Andréa Ortiz de Camargo.

Andréa foi por muitos anos professora no município de Ibitinga, formada em História e Pedagogia, atuou como professora de educação básica nas escolas estaduais Iracema de Oliveira Carlos, E.E. Victor Maida e com passagens também pelas escolas Ariovaldo do Fonseca e Maria Aparecida.

Ainda na área da educação, foi também, professora de educação infantil efetiva primeiro na escola EMEIEF Delfina Gomes da Fonseca e depois na EMEIEF Leonor Mendes de Barros.

Mãe, esposa, amiga e profissional exemplar, Andréa, faleceu aos 44 anos em agosto de 2014, deixando o esposo Ariovaldo de Camargo e os filhos Matheus Ortiz de Camargo e Isabela Ortiz de Camargo.

Em Ibitinga, a creche passará, em breve, por inauguração local com presença de familiares, autoridades e população.