Prefeitura realiza manutenção em semáforos da área central da cidade

Visando melhorias nas condições de sinalização eletrônica, a Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, através da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Tecnologia realizou a manutenção dos semáforos, localizados na Avenida Sete de Setembro, com a Rua José Custódio.

Os contadores dos semáforos estavam quebrados e com problema de configuração. Foram realizadas as trocas dos conjuntos de leds (grupo focal), limpeza e ajustes dos sinais semafóricos.

A manutenção se estende por mais dois pontos da cidade, onde os equipamentos estão apresentando falhas: entre as Ruas, José Custódio e Domingos Robert e entre as Avenidas, Dom Pedro II e Victor Maida.  O cronograma de execução dos trabalhos deve se estender por mais dois dias.

As medidas são para evitar acidentes e melhorar a trafegabilidade de quem circula pelas vias públicas, tanto veículos quanto pedestres.

A Guarda Civil Municipal acompanha os trabalhos para evitar problemas, com orientações do trânsito e dos transeuntes, mas alerta aos motoristas para que mantenham atenção nestes pontos.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.