Prefeitura vai adquirir mais três motocicletas para a Guarda Municipal

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Administração, Departamento de Compras, abriu o Pregão Eletrônico n.061/21, cujo objeto é a aquisição de três motocicletas zero quilometro, que deverão possuir entre 250 a 300 cilindradas.

O veículo de duas rodas será destinado à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Tecnologia, especificamente para a Guarda Civil Municipal, para auxiliar nos serviços de segurança pública.

Recentemente, o município chamou 12 jovens concursados para o efetivo da Guarda Municipal, neste período de combate à pandemia.“É uma alegria imensa melhorar a frota da Guarda e poder contar com os 12 novos contratados, que agora possuem a missão de proteger o patrimônio público municipal e precisam de ferramentas para trabalhar bem. Ibitinga merece esse investimento na Segurança Pública”, disse Prefeita Municipal, Cristina Arantes.

A abertura das propostas para a aquisição das três motocicletas será no dia 13 de outubro.  A aquisição será com recursos próprios da municipalidade e o veículo deverá ser entregue pela empresa vencedora, assim que se encerrarem os tramites licitatórios legais.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.