Segurança: GCM de Ibitinga atende ocorrência de violência doméstica

As equipes de Guardas Civis Municipais de Ibitinga detiveram indivíduo acusado de agredir a companheira dentro da própria residência, localizada no Paineiras I. A vítima alegou ter levado um soco na cabeça, bem como denunciou que o companheiro teria danificado seu carro.

De acordo com o relato da autoridade, no momento em que a vítima narrava a situação o denunciado teria avançado em direção aos guardas de forma agressiva, cujo fato necessitou de intervenção de força moderada para conter o indivíduo, que posteriormente foi levado para a delegacia com o apoio da Polícia Militar.

Guardas detém homem que praticou vandalismo

Outra ocorreência registrada nesse final de semana foi a da detenção de um homem acusado de vandalizar o telefone público da Rodoviária Municipal. A cena foi flagrada por câmeras públicas de monitoramento. O acusado resistiu à prisão, mas foi contido e levado para a delegacia, onde ratificou-se voz de prisão em flagrante.